CACHAÇA VELHO ALAMBIQUE
Especialmente escolhidas para VOCÊ!

Todos os meses a equipe da Cachaçaria Nacional  visita um alambique diferente e cuidadosamente seleciona as melhores cachaças artesanais do país:

CACHAÇA VELHO ALAMBIQUE BLEND
CARVALHO, GRÁPIA E ANGICO

ORIGEM: SANTA TEREZA / RS
ENVELHECIMENTO: 2 ANOS
TEOR ALCOÓLICO: 39%
VOLUME: 700ML

CACHAÇA VELHO ALAMBIQUE AMBURANA
AMBURANA

ORIGEM: SANTA TEREZA / RS
ENVELHECIMENTO: 1 ANO
TEOR ALCOÓLICO: 39%
VOLUME: 700ML

O solo do vale do rio Taquari, identificado como um dos mais férteis do mundo, em Santa Tereza (RS), tem as condições ideias para o plantio de cana-de-açúcar, matéria-prima das cachaças Velho Alambique e A Locomotiva. As empresas Remus e Bettinelli Ltda, administradas pelos sócios Ivandro Remus e Michel Bettinelli desde 2001, ampliaram seus canaviais na Serra Gaúcha para apostar na produção de uma bebida premium, elaborada em uma região com mais de 100 anos de tradição na arte de fazer cachaça artesanal.

No campo, a colheita é realizada quando a cana atinge o ponto ideal de maturação. O plantio é totalmente sustentável, certificado com o selo "Produto Orgânico do Brasil" de uma entidade participativa e fiscalizada pelo núcleo Serra da ECO VIDA! Ter esse selo significa poder dar garantia ao consumidor que nenhum tipo de aditivo químico foi utilizado em todo o processo, do cultivo à colheita, além de ser uma comprovação da bandeira e filosofia 'verde' da direção da Cachaça Velho Alambique. Após a colheita manual, a moagem é feita no mesmo dia para que o caldo seja extraído o mais rápido possível. Esta ação é essencial para alcançar um líquido de qualidade. A proposta das famílias é elaborar cachaças que unam técnicas tradicionais com toques modernos de produção, com foco em bebidas artesanais, com apenas 30 mil litros por ano.

ENTENDA COMO FUNCIONA O CLUBE:

de 160 ml envelhecida com uma receita de drink desenvolvido pela mixologista RôUai.

• Você ainda GANHA todo mês uma cachaça de 160ml com uma receita exclusiva desenvolvida pela mixologista Rôuai;

Em Busca do Drink Perfeito #07 - Maria Cheidisangue

O Rafael Araújo e a CN estão à procura do Drink Perfeito! Capilé de Uva é um drink com a Cachaça Batista, seleção do mês de dezembro de 2017!